TROCAS E DEVOLUÇÕES

 


Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);

• Os produtos devem ser enviados considerando sua integridade em peso.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 98906-8065. Para postagem, lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).

• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade iremos realizar reembolso ou envio de um novo produto.

O valor do reembolso será o valor pago pelo produto e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será reembolsado apenas o valor do produto solicitado para troca.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (19) 98905-8065 | e-mail: contato@shineforyou.com.br). O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (19) 98906-8065 | e-mail: contato@shineforyou.com.br).



 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.